quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jullie - EU NÃO MUDARIA NADA EM VOCÊ!!!



Eu sei,
Que ele nunca vai me ouvir
Minhas palavras tendem a sumir
Ele é tão Inalcançável

Eu sei,
Que pra ele é diversão
Sempre estar perdendo a razão

Like he doesn't even care

Você, me
We're face to face
But we don't see eye to eye

Somos terra e ar!
Fire and rain
Nada vai nos mudar
Drive me insane
But I can't stay mad at you for anything

Diferentes demais
Venus and Mars
deixo tudo pra trás
Different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

She's always trying to seize her day
Just wanna let the music play
She's all or nothing
But my feelings never change

Não, não é assim que deve ser!
De cada pensamento quer saber
That's what all of my friends say

Você, me
We're face to face
But we don't see eye to eye

Somos terra e ar!
Fire and rain
O Deserto e o Mar
Drive me insane
E eu não mudaria nada em você

Diferentes demais
Venus and Mars
deixo tudo pra trás
Like Different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

When I miss she's no
Quando eu chamo ele não vem
We're perfectly imperfect
But I wouldn't change a thing

Somos terra e ar!
Fire and rain
Nada vai nos mudar
Drive me insane
But I can't stay mad at you for anything

Diferentes demais
Venus and Mars
deixo tudo pra trás
Different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

But I can't stay mad at you for anything

Diferentes demais
Venus and Mars
deixo tudo pra trás
Different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change, wouldn't change a thing





(Jullie - Aos quatro anos Juliana Vasconcelos Póvoas(Jullie) começou a fazer pequenas apresentações aos finais de semana no Parque Moscoso, em Vitória, Espirito Santo, onde vivia. Seu estilo de repertório favorito na época era o infantil: Sandy e Junior, Mara Maravilha, Angélica, Xuxa, Trem da Alegria e Balão Mágico. Aos cinco anos Juliana passou a fazer comerciais de televisão, além de trabalhar como modelo infantil e como repórter-mirim do programa "Escola Mágica", apresentado por Milson Henriques na TV Capixaba, uma afiliada da emissora Band.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário